MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Autor de Dilma Bolada se diz ‘mais à esquerda’ que a presidente

FÁBIO MONTEIRO BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Em depoimento na CPI que investiga crimes na internet, o publicitário Jeferson Monteiro, autor da paródia presidencial “Dilma Bolada”, disse que o rompimento da personagem com o governo se deu por conta de frust

Da Redação

·
Dilma decide assumir protagonismo em articulação  -  Reprodução/Palácio do Planalto
Icone Camera Foto por Reprodução
Dilma decide assumir protagonismo em articulação - Reprodução/Palácio do Planalto
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.10.2015, 10:02:00 Editado em 27.04.2020, 19:55:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

FÁBIO MONTEIRO
BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Em depoimento na CPI que investiga crimes na internet, o publicitário Jeferson Monteiro, autor da paródia presidencial “Dilma Bolada”, disse que o rompimento da personagem com o governo se deu por conta de frustração causada pelas movimentações promovidas na reforma ministerial.
“Acho que hoje estou mais à esquerda do que a própria Dilma. Tenho minhas convicções e talvez por isso precisou ter uma cisão muito clara”, disse o publicitário, citando sua insatisfação pessoal com as substituições dos ex-ministros Renato Janine (Educação) e Arthur Chioro (Saúde).
“Não vou questionar a presidente, ela foi eleita por um monte de gente e coloca quem ela quiser como ministro. Agora, daí a eu concordar e continuar apoiando, não faria muito sentido, porque seria algo contraditório”, afirmou.
A mensagem revelando o rompimento foi publicada na pagina pessoal de Monteiro no Facebook, final de setembro. “Dilma não precisa do meu apoio no governo dela. Nem o meu e nem o de ninguém que votou nela. Afinal, para ela só importa o apoio do PMDB e de parte do empresariado para que ela se mantenha lá onde está. Trocou o governo pelo cargo”, disse na ocasião.
Na semana passada, entretanto, o publicitário disse que a página estaria “de volta às origens”. As postagens mais recentes do perfil continham links e textos sobre abuso sexual, aborto e terras indígenas.
Monteiro disse que atualmente realiza trabalhos de monitoramento, prospecção e estratégia para clientes na internet e tem salário atualmente de R$ 20 mil mensais. Seu contrato atende a agência Pepper, que atualmente também atende o Partido dos Trabalhadores. Ele negou, entretanto, que faça trabalho para algum partido.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Autor de Dilma Bolada se diz ‘mais à esquerda’ que a presidente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!