Política

Dilma volta a se reunir com ministros no feriado

Da Redação ·
​Pesquisa sobre popularidade de Dilma será divulgada nesta terça-feira  - Wilson Dias/Agência Brasil
​Pesquisa sobre popularidade de Dilma será divulgada nesta terça-feira - Wilson Dias/Agência Brasil

Ministros do núcleo político do governo estiveram na manhã desta segunda-feira (12) – feriado de Nossa Senhora Aparecida – no Palácio da Alvorada, em Brasília  para uma reunião com a presidente Dilma Rousseff. Foram chamados à residência oficial da Presidência os ministros Jaques Wagner (Casa Civil), José Eduardo Cardozo (Justiça) e Ricardo Berzoini (Secretaria de Governo), além do assessor especial Giles Azevedo.

A reunião não estava prevista na agenda oficial e o tema não foi informado pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência. Segundo informações da GloboNews, o encontro foi marcado para discutir a possibilidade de reação a pedidos de impeachment contra a presidente que podem voltar à ser analisados na Câmara nesta semana.

Há uma expectativa que o pedido com o maior apoio da oposição, assinado pelos juristas Hélio Bicudo, Janaína Paschoal e Miguel Reale Jr., venha a ser apreciado pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), ainda nesta terça (13). Na terça-feira (13), a presidente reúne-se com o vice-presidente Michel Temer no Palácio do Planalto.

continua após publicidade