MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Reunião no Planalto serviu para calibrar respostas à crise

SAMY ADGHIRNI, ENVIADO ESPECIAL BOGOTÁ, COLÔMBIA (FOLHAPRESS) - O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro, disse na noite desta quinta-feira (8) que a reunião ocorrida mais cedo no Palácio do Planalto por ordem da pre

Da Redação

·
Reunião no Planalto serviu para calibrar respostas à crise (Foto arquivo: Agência Câmara)
Icone Camera Foto por Reprodução
Reunião no Planalto serviu para calibrar respostas à crise (Foto arquivo: Agência Câmara)
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.10.2015, 08:01:00 Editado em 27.04.2020, 19:55:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SAMY ADGHIRNI, ENVIADO ESPECIAL
BOGOTÁ, COLÔMBIA (FOLHAPRESS) - O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro, disse na noite desta quinta-feira (8) que a reunião ocorrida mais cedo no Palácio do Planalto por ordem da presidente Dilma Rousseff serviu para calibrar as respostas do governo diante da deterioração da crise política.
"Foi o momento para uma avaliação e sobretudo para [indicar] uma sinalização de diretrizes", disse Monteiro ao chegar a Bogotá com a presidente, que será recebida nesta sexta-feira (9) pelo colega colombiano, Juan Manuel Santos.
"Todos têm que ter uma posição de solidariedade, e o compromisso é estabilizar a base de apoio da presidente porque esta é também uma condição para estabilizar economia", disse Monteiro.
A reunião ministerial surgiu após o governo sofrer derrotas na Câmara dos Deputados e no Tribunal de Contas da União, levando a presidente a cobrar de sua equipe ministerial fidelidade dos partidos da base aliada no Congresso Nacional.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Reunião no Planalto serviu para calibrar respostas à crise"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!