MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Aliado histórico do PT, líder do MST critica ajuste fiscal de Dilma

GRACILIANO ROCHA SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Aliado histórico do PT, o líder do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) João Pedro Stedile criticou a alta de juros e os cortes orçamentários que fundamentam o ajuste fiscal da presidente Dilma

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.09.2015, 16:58:53 Editado em 27.04.2020, 19:56:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

GRACILIANO ROCHA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Aliado histórico do PT, o líder do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) João Pedro Stedile criticou a alta de juros e os cortes orçamentários que fundamentam o ajuste fiscal da presidente Dilma Rousseff.
Stedile disse que, ao permitir a elevação da taxa de juros, o governo piora a situação das contas públicas, já que cresce o custo da dívida pública e achata o poder de compra das famílias.
O líder do MST disse que o governo erra ao cortar gastos sociais, como em habitação, para equilibrar as contas públicas.
"Desde janeiro, a economia está vindo ladeira abaixo. O governo está errando em tudo. Até parece o Vasco, só faz gol contra", disse Stedile ao chegar em ato de lançamento de documentos com críticas ao ajuste fiscal formulados por economistas de esquerda, em São Paulo.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Aliado histórico do PT, líder do MST critica ajuste fiscal de Dilma"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!