Política

​Fernanda Richa desabafa e fala sobre os boatos do fim de seu casamento e denúncias da Receita

Da Redação ·
O Programa Rádio Banda B Debate com a entrevista de Fernanda Richa à Denise Mello vai ao ar neste domingo, ao meio-dia
O Programa Rádio Banda B Debate com a entrevista de Fernanda Richa à Denise Mello vai ao ar neste domingo, ao meio-dia

Após mais um boato de que seu casamento com o governador Beto Richa estaria prestes acabar, após 30 anos, a primeira-dama Fernanda Richa falou à Banda B  sobre o tema.

continua após publicidade

“Em algumas eleições, arranjaram várias mulheres pro Beto e vários filhos. Agora falam que o meu casamento está acabando e estamos só esperando as coisas melhorarem para se separar”, disse Fernanda em um dos trechos do Programa Rádio Banda B Debate, que vai ao ar neste domingo, ao meio-dia.

Durante quase uma hora, em entrevista à repórter Denise Mello, Fernanda falou também sobre as denúncias anônimas, investigadas pelo Ministério Público do Paraná, de que teria recebido R$ 2 milhões para a Campanha do Agasalho em troca de promoções de auditores fiscais.

continua após publicidade

“Nunca, em nenhum momento, houve qualquer pressão de doação (…) Me deixa incomodada acharem que, num momento de muita coincidência em que estão investigando auditores de Londrina, querem colocar o meu nome dizendo que eu teria prometido a promoção deles para receber R$ 2 milhões para a Campanha do Agasalho”, diz.

Emocionada, a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, disse que pensou em desistir. “Depois dessa denúncia,  a minha vontade era não voltar mais pro trabalho, porque perdi a vontade de fazer o bem”.

Fernanda fala ainda sobre o confronto do Centro Cívico, a decepção com a política, o futuro do marido na política, o dia a dia em casa e os ataques nas redes sociais. “Pancada, pancada, pancada…Palavras de baixo calão, de desrespeito, xingamentos, a ponto de eu parar e falar meu Deus, o que é isso”, afirmou.