Política

Ministros não dão entrevistas após reunião com Dilma

Da Redação ·
Termina reunião de Dilma e ministros para discutir plano de concessões - Foto: Arquivo
Termina reunião de Dilma e ministros para discutir plano de concessões - Foto: Arquivo

Depois de quatro horas e meia, terminou a reunião da presidenta Dilma Rousseff com sete ministros no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República, para acertar os últimos detalhes do plano de concessões de aeroportos, portos e rodovias. Os ministros presentes à reunião deixaram o Palácio da Alvorada sem dar entrevistas.

O encontro começou por volta das 19h e acabou em torno das 23h30. O lançamento do pacote de concessões à iniciativa privada está previsto para a próxima terça-feira (9), em cerimônia no Palácio do Planalto.

Participaram os ministros da Casa Civil, Aloizio Mercadante; da Fazenda, Joaquim Levy; da Secretaria de Comunicação Social, Edinho Silva; da Secretaria de Aviação Civil, Eliseu Padilha; do Planejamento, Nelson Barbosa; dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues e da Secretaria de Portos, Edinho Araújo. 

Também esteve presente a presidenta da Caixa Econômica Federal, Miriam Belchior. O plano faz parte da agenda positiva do governo, que inclui também o Plano Safra 2015/2016, anunciado na terça-feira (2), que vai disponibilizar R$ 187,7 bilhões em recursos.

continua após publicidade