Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Dilma lamenta morte de Mendes Ribeiro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A presidente Dilma Rousseff lamentou, neste domingo (10), a morte do ex-ministro da Agricultura Mendes Ribeiro.
O ex-ministro morreu na noite deste sábado (9), aos 60 anos, no Hospital São José da Santa Casa de Misericórdia, em Porto Alegre (RS), onde tratava um câncer.
Em nota divulgada pela secretaria de imprensa do Palácio do Planalto, Dilma destacou a lealdade do ex-ministro, a quem chama de amigo, e a capacidade de diálogo e tolerância de Mendes Ribeiro.
"Hoje é um dia triste para todos nós que lutamos, como Mendes Ribeiro, pela democracia e por um país mais justo e menos desigual", afirmou a presidente.
Leia a íntegra da nota:
"É com imensa tristeza que recebi a notícia da morte do meu amigo, ex-ministro Mendes Ribeiro. Hoje é um dia triste para todos nós que lutamos, como Mendes Ribeiro, pela democracia e por um país mais justo e menos desigual. É com dor que sinto sua partida. Meus sentimentos à dona Fernanda, aos filhos e amigos. Mendes era um amigo leal e um político sempre pronto para o diálogo e a tolerância".
Dilma Rousseff"

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV