Ex-ministro Mendes Ribeiro morre, aos 60 anos, após luta contra o câncer
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.05.2015, 05:45:00 Editado em 27.04.2020, 20:00:07

JÉSSICA STUQUE
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
SÃO PAULO, SP - Morreu na noite deste sábado (9), aos 60 anos, o ex-ministro e ex-deputado federal Mendes Ribeiro (PMDB-RS). Ele estava internado no Hospital São José da Santa Casa de Misericórdia, em Porto Alegre (RS), desde outubro do ano passado, onde tratava um câncer. Desde 2011, lutava contra o ressurgimento de um tumor no cérebro, que havia sido removido em 2007.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O seu corpo será velado na manhã deste domingo no salão Júlio de Castilhos da Assembleia Legislativa.
Mendes Ribeiro foi deputado federal de 1996 a 2011 e ministro da Agricultura até 2013.
O governador do Rio Grande do Sul José Ivo Sartori informou pelas redes sociais que irá decretar luto oficial no estado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
