Dilma passa o 1º de Maio com a família em Porto Alegre
BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A presidente Dilma Rousseff decidiu passar o feriado do 1º de Maio com a família em Porto Alegre (RS). A filha e o neto da presidente moram na cidade.
De acordo com a assessoria de imprensa do Planalto, Dilma não terá compromissos oficiais na capital gaúcha.
A assessoria não informou quando a presidente retorna a Brasília.
Ao invés de fazer um pronunciamento na TV e no rádio, a presidente postou vídeos nas redes sociais.
Em uma das mensagens, polemizou com presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), ao citar o projeto de terceirização.
A escolha de aparecer apenas nas redes sociais foi uma estratégia para evitar novos "panelaços". A justificativa oficial, no entanto, foi que a presidente precisava usar "outro modais" de comunicação.
