Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

DEM leva à Câmara bolo para marcar 'sem' dias do 2º mandato de Dilma

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

RANIER BRAGON
BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O oposicionista DEM levou para a sessão plenária desta quinta-feira (9) um bolo preto para marcar os cem dias do segundo mandato da presidente Dilma Rousseff, que ocorre nesta sexta.
Com os dizeres "Sem dias de Dilma 2", o bolo, de cerca de R$ 200, foi colocado em cima da bancada em torno da qual normalmente se concentram os deputados de oposição.
O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), conduzia a sessão a menos de cinco metros de distância do bolo, mas não emitiu comentários.
"Esse é um bolo amargo, para servir à bancada do governo, para simbolizar essa situação que penaliza o povo, com esse governo que tem como marca a mentira", afirmou o líder da bancada do DEM, Mendonça Filho (PE).
Nenhum integrante do governo havia se manifestado em defesa da petista até a publicação deste texto.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV