MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Marina defende ampliação de UPPs em favelas do Rio

A candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, defendeu hoje que as experiências das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs), que hoje estão sendo implantadas pontualmente no Rio de Janeiro, sejam difundidas para todas as favelas que estej

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.07.2010, 18:14:00 Editado em 27.04.2020, 20:59:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, defendeu hoje que as experiências das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs), que hoje estão sendo implantadas pontualmente no Rio de Janeiro, sejam difundidas para todas as favelas que estejam dominadas pelo tráfico de drogas. As declarações da candidata foram dadas durante visita ao Morro dos Prazeres, no alto do bairro de Santa Teresa, na capital fluminense, onde o tráfico é controlado pelo Comando Vermelho (CV).

continua após publicidade

Marina visitou o morro acompanhada de Fernando Gabeira, candidato ao governo do Estado, e inaugurou mais uma "Casa de Marina", comitês eleitorais que estão sendo abertos em casas de eleitores. A de hoje foi instalada na residência de Flávio Minervino, que se declarou eleitor do PMDB. Para a visita, traficantes foram alertados de que jornalistas circulariam pelo morro, o que fez com que os criminosos se recolhessem.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Marina defende ampliação de UPPs em favelas do Rio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!