Política

​Governo deposita parte das diárias de janeiro para bombeiros e PMs

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia ​Governo deposita parte das diárias de janeiro para bombeiros e PMs
​Governo deposita parte das diárias de janeiro para bombeiros e PMs

O Governo do Estado liberou, na terça-feira (10), recursos para o pagamento das diárias de hospedagem e alimentação de bombeiros e policiais militares que trabalham na Operação Verão 2014/2015, no litoral do Paraná. As informações são do G1.

continua após publicidade

Segundo o governo, o valor deve cobrir os gastos com diárias da segunda quinzena de janeiro. Mesmo com esse depósito, o governo ainda deve 11 dias de diárias para policiais e bombeiros que participam da operação. Não há previsão de quando o valor será depositado.

Bombeiros e policiais militares que se deslocaram do interior para trabalhar no litoral do estado, reclamaram no início de janeiro que estavam sem receber diárias e, por isso, não conseguiam arcar com os custos de hospedagem e alimentação. A Associação de Praças do Paraná (Apra-PR) ainda denunciou que donos dos imóveis alugados para policiais ameaçavam despejar os soldados, caso o valor não fosse pago.

Confira matéria completa AQUI - Foto - Operação Verão segue até o fim do carnaval (Foto: Divulgação/ PM/ Daniel Meneghetti)