Política

Rubens Bueno dá soco no rosto de Requião

Da Redação ·
Rubens Bueno de soco no rosto de Requião em Campo Mourão
fonte: Divulgação
Rubens Bueno de soco no rosto de Requião em Campo Mourão

O clima eleitoral esquentou e foi às vias de fato neste domingo (4), em Campo Mourão, às vésperas do início oficial das campanhas. O ex-governador e candidato ao senado, Roberto Requião (PMDB), levou um soco no rosto do presidente do PPS e candidato a deputado federal Rubens Bueno. O entrevero aconteceu no aeroporto da cidade, onde acontece a festa do carneiro no buraco.

continua após publicidade

De acordo com o blog da jornalista Joice Hasselmann, Requião desembarcou no aeroporto, onde havia um grupo do PSDB e PPS esperando por Beto Richa. Com a presença dos adversários, o ex-governador ironizou: "Quando eu era governador tinha um bando de prefeito me esperando, agora tem esses M..aqui". E mesmo assim foi cumprimentar integrantes do grupo.

continua após publicidade

A seguir, segundo a jornalista, Rubens Bueno se negou a estender a mão para Requião e disse "não cumprimento canalha".! Requião retribuiu a ofensa com: "você é um filha da…". Mas antes de terminar a frase, Bueno acertou um soco no rosto de Requião, fazendo com que seus óculos voassem longe.

continua após publicidade

Rubens Bueno se justificou declarando não gostar de força bruta, mas que chegou num ponto que não conseguiu segurar.

A versão de Requião veio via twitter, inclusive com a gravação de um vídeo. "Estendi a mão para cumprimentar o limpinho que negou o cumprimento e tentou me arranjar como uma gata estérica. Levou o peteleco que merecia". "Não foi histérica. Estava igual uma gata no cio!!! E gritava: me ajude Antônio Moreno, me ajude!!! Levou um peteleco e foi imobilizado". "Vou passar numa farmacia para me vacinar contra raiva de gata no cio". (

continua após publicidade

As informações são do Portal Bonde, com blog da jornalista Joice Hasselmann