Política

Região ganha com candidatura de Osmar, diz Júnior da Femac

Da Redação ·
 Na foto, Osmar Dias,  Marcos Martins,  Júnior da Femac e Rodrigo Rocha Loures
fonte: Divulgação
Na foto, Osmar Dias, Marcos Martins, Júnior da Femac e Rodrigo Rocha Loures

O vereador Júnior da Femac (PDT), um dos coordenadores regionais da campanha de Osmar Dias ao governo do Estado, disse ontem que Apucarana e o Vale do Ivaí já saíram ganhando com a decisão do senador, de concorrer à sucessão estadual. “Um homem com a biografia do senador e com a experiência que ele tem na vida pública valoriza de forma extraordinária a disputa e abre grandes perspectivas administrativas para a construção de um novo Paraná”, avalia o vereador.

continua após publicidade

Ele lembra ainda que uma das grandes bandeiras de Osmar Dias será a agricultura e a geração de emprego e renda a partir do agronegócio, que é a base da economia regional.

continua após publicidade

Júnior esteve ontem em Curitiba, acompanhado pelo vereador Marcos Martins, o “Marquinhos” (PTC). Eles tiveram um encontro com Osmar Dias e o deputado federal Rodrigo Rocha Loures, que será o candidato a vice na chapa do senador. Júnior da Femac já vinha articulando uma base de apoio a Rocha Loures, da qual faziam parte vereadores e lideranças comunitárias.

Ele também foi autor de um título de cidadania honorária para Osmar Dias. “Cumprimentamos os dois pela dobrada que, temos certeza, será vitoriosa, e já vamos definir nos próximos dias, com outros membros da coordenação regional, as estratégias de campanha e o cronograma de visitas e de trabalho para Apucarana e toda a região”, finaliza Júnior da Femac.