MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Dias nega que seu nome seja motivo de impasse

Indicado a vice pelo PSDB, o senador Alvaro Dias (PR) disse hoje que o impasse com o principal aliado, o DEM, não é em relação a seu nome. "Trata-se de uma postulação anterior, postulação que é legítima", disse, lembrando que o DEM indicou os vice de F

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.06.2010, 17:49:00 Editado em 27.04.2020, 21:00:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Indicado a vice pelo PSDB, o senador Alvaro Dias (PR) disse hoje que o impasse com o principal aliado, o DEM, não é em relação a seu nome. "Trata-se de uma postulação anterior, postulação que é legítima", disse, lembrando que o DEM indicou os vice de Fernando Henrique Cardoso (1994 e 1998) e de Geraldo Alckmin (2006).

continua após publicidade

Dias repetiu que ele apenas aceitou uma convocação quando foi chamado para ser vice na chapa encabeçada pelo presidenciável tucano José Serra. Perguntado se retiraria seu nome, insistiu que foi chamado para "atender a uma missão".

continua após publicidade

O senador se recusou a falar em uma possibilidade de substituição de seu nome. "Não falo sobre hipótese". Ele negou que tenha dado declarações com críticas ao DEM e se referindo ao partido aliado como "partido dos mensaleiros". "Eu nunca disse isso. Não existe. Eu, inclusive, fui à tribuna três vezes na época da crise do Distrito Federal elogiar o partido, que agiu rápido", disse.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Dias nega que seu nome seja motivo de impasse"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!