MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Lula sancionará capitalização da Petrobras na 4ª feira

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai sancionar na quarta-feira o projeto de capitalização da Petrobras. A informação é do ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha. "O detalhamento da operação, da forma como se dará, es

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.06.2010, 19:30:00 Editado em 27.04.2020, 21:00:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai sancionar na quarta-feira o projeto de capitalização da Petrobras. A informação é do ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha. "O detalhamento da operação, da forma como se dará, está em negociação entre a Casa Civil, os ministérios da Fazenda e das Minas e Energia e a própria Petrobras para montar esta operação de capitalização", informou o ministro. Segundo Padilha, "não há data definida nem anunciada para esta capitalização acontecer". Ele lembrou que a Agência Nacional do Petróleo (ANP) ainda está fazendo o estudo sobre a previsão do preço do barril do petróleo.

continua após publicidade

"Este é um momento importante para nós, que culmina com todo o esforço que o governo fez de fortalecimento da empresa e de preparar a Petrobras para este novo momento do País, tanto do pré-sal quanto do seu plano de investimentos estratégicos até 2014", disse o ministro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Lula sancionará capitalização da Petrobras na 4ª feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!