MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Requião reclama da imprensa e da justiça eleitoral

O senador Roberto Requião (PMDB), que votou no Colégio Julia Wanderley, em Curitiba (PR), ignorou os resultados das últimas pesquisas e demonstrou otimismo para a disputa de um segundo turno. Segundo ele, sua campanha precisou enfrentar diversos inimigos.

Da Redação

·
Requião reclama da imprensa e da justiça eleitoral
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.10.2014, 15:08:01 Editado em 27.04.2020, 20:07:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O senador Roberto Requião (PMDB), que votou no Colégio Julia Wanderley, em Curitiba (PR), ignorou os resultados das últimas pesquisas e demonstrou otimismo para a disputa de um segundo turno. Segundo ele, sua campanha precisou enfrentar diversos inimigos. "Foi uma campanha em que concorri contra a imprensa, a justiça eleitoral, não houve um debate", reclamou. Além disso, se referiu à sua vitória na convenção do PMDB para defender a tese do segundo turno. "Alguém acreditava?", questionou o candidato ao governo do Paraná.

Irritado com o que considerou injustiças contra sua candidatura, Requião afirmou que a Justiça esteve sempre de outro lado, mas não do povo. "Nossa Justiça Eleitoral é igual à jabuticaba, só existe no Brasil; a Justiça agiu em favor do interesse das oligarquias contra o interesse da população", afirmou.

Durante a semana, a coordenação da campanha de Requião entrou em um barracão onde estavam sendo confeccionados materiais apócrifos contra sua candidatura, mas a polícia foi ao local e prendeu as pessoas ligadas a ele por causa da invasão do terreno sem mandado algum.

"Fizemos representações, mas justiça vai julgar quando? Depois de acabar as eleições?", criticou.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Requião reclama da imprensa e da justiça eleitoral"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!