MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Aécio diz estar animado com pesquisas e que voltará a SP para o 2° turno

SÃO PAULO, SP - O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, encerrou sua campanha em São Paulo nesta quarta-feira (1°) com uma caminhada em Mogi das Cruzes (SP). Animado com o resultado das pesquisas, disse que volta ao Estado a partir do dia 6 de

Da Redação

·
Aécio diz estar animado com pesquisas e que voltará a SP para o 2° turno
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.10.2014, 16:22:00 Editado em 27.04.2020, 20:07:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP - O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, encerrou sua campanha em São Paulo nesta quarta-feira (1°) com uma caminhada em Mogi das Cruzes (SP).

Animado com o resultado das pesquisas, disse que volta ao Estado a partir do dia 6 de outubro, para o segundo turno.
"Minha palavra hoje é de agradecimento aos brasileiros e especialmente a São Paulo, pelos nossos resultados. Estou convencido que esse ciclo de governo [PT] se encerrou e quem tem as melhores condições de vencer somos nós. A população já vai percebendo isso de forma muito clara", disse o tucano ao chegar.

Aécio afirmou estar "extremamente animado com essa reta final". Pesquisa Datafolha divulgada nesta terça-feira (30) mostrou um acirramento da disputa pelo segundo lugar na corrida presidencial. A diferença entre Aécio e a ex-senadora Marina Silva (PSB), que já foi de 20 pontos, caiu para 5. A pessebista agora tem 25%, o tucano alcança 20%.

Na chegada, Aécio foi recepcionado por um grupo de militantes e candidatos a deputado. O tucano deu entrevistas, comeu pipoca e fez uma rápida caminhada ao lado do governador Geraldo Alckmin, a quem agradeceu pelo "empenho" em sua campanha.

Durante a fala de Aécio aos jornalistas, uma professora da rede de ensino estadual, Nahome Andere, 30, tentou fazer um protesto silencioso. Ela levantou um cartaz que dizia: "Sou professora e o PSDB acabou com a minha carreira".
Apoiadores de Aécio e Alckmin tiraram o cartaz das mãos da professora e afastaram ela do local. Nahome reclamou da hostilidade. "Estou no meu direito. Estamos numa democracia e posso protestar. A praça é pública", afirmou, enquanto uma aposentada a chamava de "comunista". "Vai protestar no palanque do PT", disse Neli Almeida, 71.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Aécio diz estar animado com pesquisas e que voltará a SP para o 2° turno"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!