Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--
Política
publicidade
POLÍTICA

Padilha critica `Disneylândia´ de publicidade de Alckmin

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Padilha critica `Disneylândia´ de publicidade de Alckmin
Autor Foto: Reprodução

O candidato do PT ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha, disse na tarde desta terça-feira, 30, estar confiante em uma virada nesta reta final de campanha e criticou a "Disneylândia" mostrada na propaganda do seu adversário, o governador tucano Geraldo Alckmin. Padilha se encontrou com o ex-presidente Lula para almoçar em Barueri (SP). Antes disso, participou de um ato com a Dilma em Santos (SP).

"Tenho certeza absoluta da virada. Estamos sentindo nas ruas o casamento do voto Dilma e Padilha, é uma ligação muito forte", disse Padilha ao Broadcast Político. "Nós vamos surpreender todo mundo nesta reta final."

O petista também falou da expectativa pelo debate de hoje à noite na TV Globo, onde ele pretende "confrontar o mundo de fantasia" do atual governador. "No último debate eu mostrei claramente que ele fechou hospitais, pronto-socorros, em vários municípios", disse. "O debate mais uma vez será a oportunidade de desmascarar a Disneylândia da propaganda dele."

Depois do almoço, Padilha se despediu de Lula e foi se preparar para o debate, enquanto o ex-presidente seguiu para Carapicuíba (SP), onde participa de mais uma carreata.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV