Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Alckmin acusa Padilha de ter mentido na propaganda televisiva

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Alckmin acusa Padilha de ter mentido na propaganda televisiva
Autor - Foto:

SÃO PAULO, SP - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), acusou nesta quarta-feira (10) a campanha do candidato Alexandre Padilha (PT) de ter mentido em seu programa eleitoral.

O petista tem prometido, caso seja eleito, lançar o Bilhete Único Metropolitano, que faz uma integração tarifária entre o metrô e os ônibus da região metropolitana de São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com o tucano, a propaganda do petista promete um benefício que já foi adotado desde o mês passado pelo governo de São Paulo, o cartão BOM (Bilhete de Ônibus Metropolitano).

"Era mentira. O cartão BOM já está implantado e uma média de 330 mil pessoas por dia já usam. O cartão já está funcionando", afirmou.

Neste terça-feira (9), a Justiça Eleitoral acatou solicitação do tucano e decidiu impedir que o petista veicule comerciais sobre o cartão BOM.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o despacho da juíza Cláudia Lucia Fonseca, o programa do petista veiculou comercial que pode "induzir a erro o eleitorado paulista". A decisão cabe recurso.

O tucano visitou nesta quarta-feira (10) o canteiro de obras da estação Campo Belo, da Linha 5 - Lilás.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV