MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

No rádio, Alckmin usa crítica do PT para atacar Paulo Skaf (PMDB)

SÃO PAULO, SP - Em mais um ataque no horário eleitoral de rádio, a propaganda do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), seguiu o exemplo da campanha do petista Alexandre Padilha e chamou, nesta quarta-feira (10), o peemedebista Paulo Skaf de can

Da Redação

·
No rádio, Alckmin usa crítica do PT para atacar Paulo Skaf (PMDB)
Icone Camera Foto por Foto: Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.09.2014, 09:09:00 Editado em 27.04.2020, 20:09:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP - Em mais um ataque no horário eleitoral de rádio, a propaganda do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), seguiu o exemplo da campanha do petista Alexandre Padilha e chamou, nesta quarta-feira (10), o peemedebista Paulo Skaf de candidato "dos patrões".

continua após publicidade

Com um "funk ostentação" que diz ser "o maior sucesso na casa dos patrões", a campanha tucana ironiza Skaf, presidente licenciado da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), chamando o candidato de "barão" e "nascido em berço de ouro".

A estratégia de tachar Skaf como representante da população rica foi criada pelo PT no início da campanha e deixada de lado por conta de um eventual apoio no segundo turno. Ela voltou a ser utilizada em discursos e na propaganda eleitoral de Padilha nas últimas semanas, após bronca do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no afilhado político, estancado em terceiro lugar nas pesquisas.

continua após publicidade

Até agora, Alckmin criticava o concorrente do PMDB por suas alianças com o ex-prefeito da capital Gilberto Kassab (PSD), com o deputado Paulo Maluf (PP) e com o ex-governador Luiz Antônio Fleury (PMDB). Também explorou a cobrança de taxa escolar do Sesi, implantada na gestão do candidato.

Na propaganda desta quarta, tanto Padilha quanto Skaf exploraram promessas de Alckmin feitas na campanha de 2010 e não cumpridas, como trechos do metrô e o entrega de 12 piscinões.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "No rádio, Alckmin usa crítica do PT para atacar Paulo Skaf (PMDB)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!