MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Paulo Bernardo assume direção nas campanhas de Dilma e Gleisi no PR

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo vai coordenar pessoalmente a articulação política das campanhas de Dilma Rousseff (presidente) e Gleisi Hoffmann (governadora) no Paraná.Paulo Bernardo tirou férias e vai percorrer todas as regiões do estado nas

Da Redação

·
Paulo Bernardo assume direção nas campanhas de Dilma e Gleisi no PR
Icone Camera Foto por Foto: Divulgação - Assessoria
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.09.2014, 17:33:00 Editado em 27.04.2020, 20:09:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo vai coordenar pessoalmente a articulação política das campanhas de Dilma Rousseff (presidente) e Gleisi Hoffmann (governadora) no Paraná.

continua após publicidade

Paulo Bernardo tirou férias e vai percorrer todas as regiões do estado nas próximas semanas. “Nos próximos dias, vou dialogar com lideranças políticas, empresariais e sindicais. Apresentar o plano de governo da Gleisi, que está alinhado com as políticas públicas dos Governos Lula/Dilma, que estão garantindo melhores condições de vida para os paranaenses”, explica.

O ministro aposta ainda em pontos do atual governador para fazer as campanhas de Dilma e Gleisi deslancharem no Paraná. “Tem muita promessa não cumprida e incompetência administrativa a serem exploradas. Este é, sem dúvida, o pior governo da história do Paraná”, dispara.

continua após publicidade

Paulo Bernardo pretende alertar o setor do agronegócio sobre o inevitável prejuízo em eventual governo de Marina Silva. “O programa de governo da Marina é retrocesso certo para a economia paranaense, que tem raízes fortes no agronegócio. Nosso estado perderia muito. Vou conversar com os setores do agronegócio e mostrar as diferenças entre as políticas do Fernando Henrique Cardoso, dos governos Lula/Dilma e das propostas da Marina”, afirma.

O ministro lembra que no Governo FHC os empréstimos para agricultura eram 50% com altos juros de mercado e 50% com juros agrícolas. “Naquela época, o agricultor chegava a pagar juros superiores a 25% ao ano. No governo do Lula e da Dilma, o agricultor passou a pegar empréstimo com 100% de juro agrícola, com subsídio do governo federal”, completa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Paulo Bernardo assume direção nas campanhas de Dilma e Gleisi no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!