Política

Beto Richa inicia em Maringá roteiro de encontros na região

Da Redação ·
 Beto Richa
fonte: Divulgação
Beto Richa

O candidato do PSDB ao Governo do Estado, Beto Richa, vai a Maringá e mais 15 municípios da região a partir desta terça-feira (22), para discutir seu Plano de Governo. Na quarta-feira (23) à noite, Richa participará de uma grande audiência pública organizada pelo PSDB e pelo Instituto Teotônio Vilela, na Câmara Municipal de Maringá. “Um Plano de Governo não se mantém de pé se não for legitimado pela vontade popular”, diz Richa.

continua após publicidade

Nesta terça-feira, às 9h15, Richa dará entrevista coletiva no aeroporto de Maringá. A seguir, vai a Mandaguaçú, Presidente Castelo Branco, Atalaia, Flórida, Ângulo e Iguaraçú. Na quarta-feira, às 8h30, participará de café da manhã na Associação Comercial e Empresarial (ACIM) de Maingá. Depois, participará de encontros nas câmaras municipais de Itaguajé, Santa Inês, Santo Inácio, Colorado e Lobato. Na quinta-feira, os encontros serão em Nossa Senhora das Graças, Guaraci, Santa Fé, Munhoz de Mello e Astorga.

continua após publicidade

Indicado oficialmente candidato do PSDB ao Governo do Paraná na convenção estadual do partido no sábado (19), Richa disse que o clamor popular pede mudanças no jeito de governar o Estado. “É preciso respeitar a vontade dos paranaenses, que querem tranqüilidade para trabalhar e produzir”, afirmou.”Vamos começar hoje a construção de um novo Paraná, mais dinâmico e mais vigoroso, mais justo e mais forte, mais fraterno e mais solidário.”