Política

Reunião para lançar Osmar Dias ao governo reinicia hoje

Da Redação ·
Reunião entre PDT/PMDB e PT para lançar Osmar Dias ao governo reinicia hoje
fonte: Blog do Fábio Campana
Reunião entre PDT/PMDB e PT para lançar Osmar Dias ao governo reinicia hoje

O deputado federal Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR), que participou de reunião na noite de segunda-feira (20) em Brasília para tratar sobre uma possível aliança entre PT/PMDB e PDT no Estado, afirma que ocorreram avanços em torno do lançamento efetivo da candidatura do senador Osmar Dias (PDT) ao governo do Paraná.

continua após publicidade

Conforme Loures, as tratativas serão retomadas nesta terça-feira (21), às 11 horas da manhã, mas não há confirmação de que o futuro eleitoral de Dias será anunciado ainda hoje.

Na Câmara de Curitiba, os representantes do PDT dão como certa a candidatura do senador Osmar Dias (PDT) ao governo. O vereador Tito Zeglin (PDT) garantiu que Osmar já tomou decisão de disputar Palácio das Araucárias há 21 dias.

continua após publicidade

As informações de Zeglin batem com a teoria de que não foi acidental a divulgação da carta encaminhada a Direção Nacional do PDT pedindo autorização para coligar com o PSDB.

BETO RICHA - O candidato ao governo, Beto Richa (PSDB), em entrevista ontem (20) a rádio CBN, afirmou que o senador Osmar Dias tem até hoje para responder se aceita a proposta tucana para ser candidato a reeleição e indicar o vicena chapa do PSDB.

continua após publicidade

As informações são do blog do jornalista Fábio Campana