Política

Skaf diz que fará "toda a força" para ir a evento com Dilma

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Skaf diz que fará "toda a força" para ir a evento com Dilma
fonte: Foto: arquivo
Skaf diz que fará "toda a força" para ir a evento com Dilma

SÃO PAULO, SP - O candidato ao governo paulista pelo PMDB, Paulo Skaf, afirmou nesta terça-feira (26) que fará "toda a força" para comparecer ao encontro estadual da sigla, no sábado (30), na cidade de Jales (a 586 km da capital paulista).

continua após publicidade

O peemedebista tem evitado fazer agendas em que haverá presença da presidente Dilma Rousseff (PT), cuja rejeição no Estado é de 47%, de acordo com o Datafolha. A candidata à reeleição deverá comparecer ao encontro em Jales a convite do vice-presidente Michel Temer (PMDB), fiador de Skaf no partido.

"Talvez não vá permanecer no evento, mas eu vou fazer toda a força para dar uma passadinha lá", disse Skaf, em visita ao Instituto Butantan. E completou: "Pelo menos para cumprimentar os companheiros do PMDB".

continua após publicidade

Além do encontro partidário, o candidato ao governo tem outros dois eventos de campanha marcados para sábado. Ele pretende ir às cidades de São José do Rio Preto e Barretos, distantes cerca de 150 km e 250 km de Jales, respectivamente.

No município mais longe o peemedebista se prepara para visitar a tradicional Festa do Peão, que recebe aproximadamente 1 milhão de pessoas por edição e, no sábado, terá show de Chitãozinho e Xororó.

Skaf informou que a definição de sua agenda para o fim de semana deverá ocorrer até a noite da próxima quinta-feira (28).