MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Petrobras envia ao TCU documentos sobre transferência

A Petrobras enviou ontem (21) ao Tribunal de Contas da União (TCU) documentos para tentar comprovar que a transferência de três imóveis da presidente da empresa, Graça Foster, aos seus filhos foi iniciada em junho do ano passado, antes da decisão de 23 de

Da Redação

·
Petrobras envia ao TCU documentos sobre transferência
Icone Camera Foto por Foto: arquivo
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.08.2014, 15:58:02 Editado em 27.04.2020, 20:10:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Petrobras enviou ontem (21) ao Tribunal de Contas da União (TCU) documentos para tentar comprovar que a transferência de três imóveis da presidente da empresa, Graça Foster, aos seus filhos foi iniciada em junho do ano passado, antes da decisão de 23 de julho deste ano, data em que o Tribunal anunciou o bloqueio dos bens dos diretores envolvidos na negociação da refinaria de Pasadena. Em nota oficial, a empresa ressalta que o envio dos documentos ocorreu voluntariamente e não por determinação do TCU.

Entre os documentos enviados estão avaliações dos imóveis, obtenção de certidões, verificação do valor dos custos e tributos incidentes, elaboração das minutas de escrituras e sua posterior formalização, além de registros imobiliários.

O texto divulgado pela companhia destaca ainda que, até o momento, não há qualquer decisão do Tribunal de incluir o nome de Graça no acórdão que decidiu pelo bloqueio de bens de ex-diretores da estatal. "Inclusive na decisão de julho de 2014, não foi mencionado o nome da presidente Graça Foster", informa a nota oficial.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Petrobras envia ao TCU documentos sobre transferência"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!