Política

Restos mortais serão liberados na tarde de sábado, diz Alckmin

Da Redação ·
Os corpos das sete vítimas do acidente aéreo em Santos na quarta (13) serão liberados na tarde de sábado
fonte: Foto: G1
Os corpos das sete vítimas do acidente aéreo em Santos na quarta (13) serão liberados na tarde de sábado

SÃO PAULO, SP - O governador Geraldo Alckmin (PSDB) afirmou na noite de sexta-feira (15) que os corpos das sete vítimas do acidente aéreo em Santos na quarta (13) serão liberados na tarde de sábado (16).

"A expectativa é que os trabalhos de identificação sejam encerrados por volta das 14h", disse Alckmin, no IML Central de São Paulo, na região de Pinheiros.

O governador paulista estava ao lado do governador de Pernambuco, João Lyra Neto (PSB), que também falou sobre o traslado dos corpos para a cidade do Recife.

"O corpo do governador Eduardo Campos e dos seus dois companheiros devem embarcar entre 17h e 18h", disse o político.

Se esses prazos forem cumpridos, o sepultamento de Eduardo Campos vai ocorrer às 17h de domingo, no Cemitério Santo Amaro, na região central da capital do Estado de Pernambuco.

Na manhã de domingo, às 10h, está marcada um missa campal em frente ao Palácio do Governo. Onde também vai ocorrer o velório.

"O velório vai começar assim que o corpo chegar", confirmou o governador Lyra Neto. Os aviões da FAB com os restos mortais dos envolvidos no acidente vão sair da Base Aérea de Cumbica, em Guarulhos. 

continua após publicidade