MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Para Serra, ainda é cedo para discutir as consequencias politicas

SANTOS, SP - O candidato do PSDB ao Senado por São Paulo, José Serra, afirmou que "é cedo para fazer qualquer análise política a respeito das consequências" da morte do presidenciável Eduardo Campos.O ex-governador de SP também viajou a Santos para "prest

Da Redação

·
Para Serra, ainda é cedo para discutir as consequencias politicas
Icone Camera Foto por Foto: arquivo
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.08.2014, 18:05:00 Editado em 27.04.2020, 20:10:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SANTOS, SP - O candidato do PSDB ao Senado por São Paulo, José Serra, afirmou que "é cedo para fazer qualquer análise política a respeito das consequências" da morte do presidenciável Eduardo Campos.

continua após publicidade

O ex-governador de SP também viajou a Santos para "prestar solidariedade" à família de Campos e das outras vítimas. "É uma tragédia e tirou da cena brasileira um dos mais promissores políticos que é o Eduardo Campos", disse na sede da Prefeitura.

"Nós éramos inclusive amigos apesar da diferença de geração e de partido. Nos aproximamos muito quando ele era governador de Pernambuco e eu, de São Paulo. seja discutindo questões de governo, seja discutindo a economia e a politica brasileira. Ele tinha muito interesse e me perguntava as coisas."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Para Serra, ainda é cedo para discutir as consequencias politicas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!