Política

Além de Campos, outras seis pessoas morreram em acidente

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Além de Campos, outras seis pessoas morreram em acidente
fonte:
Além de Campos, outras seis pessoas morreram em acidente

SÃO PAULO, SP - Além do presidenciável Eduardo Campos (PSB), outras seis pessoas morreram no acidente aéreo na manhã desta quarta-feira (13), em Santos, litoral sul de São Paulo, segundo a Aeronáutica.

continua após publicidade

Confira abaixo breves perfis dos ocupantes que pertenciam à equipe de Campos. Ainda não há informações pessoais sobre os pilotos da aeronave, Geraldo da Cunha e Marcos Martins.

Alexandre Severo Gomes da Silva
Fotógrafo desde 2002, Severo era pernambucano radicado em São Paulo e estava trabalhando na campanha de Campos. Antes, atuou como fotógrafo do "Jornal do Commercio", em Pernambuco, e notabilizou-se pelo ensaio "À Flor da Pele", em que retratou albinos em famílias negras. Chegou a publicar fotos na revista "Time".

Carlos Augusto Ramos Leal Filho (conhecido como Carlos Percol)
Jornalista formado pela Universidade Católica de Pernambuco, Percol era assessor de imprensa de Eduardo Campos e trabalhou com ele desde 2006, quando o político era governador do Estado. Casou-se em abril deste ano, com Cecília Ramos - Campos, ao lado da esposa Renata, foi um dos padrinhos da cerimônia.

Marcelo de Oliveira Lyra
Fotógrafo e cinegrafista profissional desde 2000, Lyra morava no Recife, era casado e tinha um filho recém-nascido. Fundador da agência Olhonu, registrou desde cenas do sertão pernambucano e ensaios de moda a propagandas de televisão. Seu hobby favorito era andar de skate.

Pedro Almeida Valadares Neto
Advogado e ex-deputado federal por Sergipe, Pedrinho Valadares - como era conhecido - era casado com a promotora de Justiça do Maranhão Simone Valadares e tinha três filhos. Atualmente filiado ao PV, trabalhava como assessor de Campos durante a campanha presidencial.