MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Arruda anuncia recurso e diz que TSE deve validar registro de candidatura

BRASÍLIA, DF - O ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda (PR), que teve seu registro de candidatura indeferido pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) na noite de terça-feira (12), anunciou nesta quarta (13) que irá recorrer ao TSE (Tribunal

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.08.2014, 16:57:00 Editado em 27.04.2020, 20:10:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

BRASÍLIA, DF - O ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda (PR), que teve seu registro de candidatura indeferido pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) na noite de terça-feira (12), anunciou nesta quarta (13) que irá recorrer ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para tentar se manter na disputa.

continua após publicidade

Arruda acredita que, diferentemente do TRE, o TSE deverá validar seu registro e garantir o direito à disputa.

Em entrevista coletiva nesta quarta, Arruda comparou-se com um jipe e disse que, tal como o veículo avança em terrenos difíceis, ele também avançará na campanha apesar da decisão do TRE.

continua após publicidade

O candidato, que mesmo com o registro indeferido pelo TRE pode seguir na campanha até que o TSE julgue seu recurso, disse que pesquisas internas da campanha o apontam como favorito na disputa, por isso, ele precisa seguir na disputa em nome da população do Distrito Federal.

O ex-governador ainda criticou seus adversários dizendo que eles pretendem vencer a eleição no tapetão e tentam colocar dúvidas na cabeça dos eleitores divulgando que o fato do TRE ter barrado sua candidatura seria o fim da campanha.

De acordo com ele, o TSE irá garantir se registro e "tudo dará certo no fim".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Arruda anuncia recurso e diz que TSE deve validar registro de candidatura"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!