Política

Grupo de Marina convida todos a manter Campos em seus pensamentos

Da Redação ·
Grupo de Marina convida todos a manter Campos em seus pensamentos
fonte: Foto: Arquivo
Grupo de Marina convida todos a manter Campos em seus pensamentos

SÃO PAULO, SP - O grupo político de Marina Silva divulgou nota nesta quarta-feira (13) lamentando a morte do ex-governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB). No texto, a Rede Sustentabilidade afirma que o momento é de dor e perplexidade e "convida a todos a manter Eduardo Campos em seus pensamentos". Marina é vice-candidata à Presidência na chapa de Campos.

"A Rede se solidariza com seus familiares, amigos e assessores e convida a todos a manter Eduardo Campos e sua equipe em seus pensamentos", afirma o documento.

A nota lembra ainda dos assessores que acompanham Campos e também faleceram no acidente. "Neste momento de dor e perplexidade, a Rede Sustentabilidade manifesta seu profundo pesar pelo falecimento de Eduardo Campos e pelos companheiros de equipe Pedro Valadares Neto, Marcelo Lira, Alexandre Gomes da Silva, Carlos Percol e dos pilotos Geraldo da Cunha e Marcos Martins em um acidente aéreo na manhã desta quarta-feira".

Campos e Marina se uniram em outubro de 2013, um dia após a Justiça barrar a criação da Rede, o partido da ex-senadora Marina Silva. Naquele mês, Campos e todo o mundo político foi surpreendido pela notícia de que Marina -revelação da eleição de 2010, com quase 20 milhões de votos e o terceiro posto no primeiro turno- queria aderir à sua candidatura ao Palácio do Planalto. 

continua após publicidade