Política

Beto Richa ganha comitê em Apucarana

Da Redação ·
Candidatos a deputados de Apucarana e região e lideranças políticas locais e regionais
fonte:
Candidatos a deputados de Apucarana e região e lideranças políticas locais e regionais

A coligação “Todos pelo Paraná”, que apoia a reeleição do governador Beto Richa (PSDB), inaugurou nesta semana o comitê suprapartidário de campanha em Apucarana. O comitê está instalado na Avenida Minas Gerais, próximo à Mela.

O evento teve a presença do coordenador das redes sociais da campanha no Estado, Marcelo Richa, filho do governador Beto Richa, candidatos a deputados de Apucarana e região e lideranças políticas locais e regionais.

Marcelo Richa convocou os jovens a participar do processo político-eleitoral através das redes sociais. Segundo ele, muito se tem visto que as redes sociais têm sido utilizadas para sátiras, ofensas pessoais, esparramar boatos ou para denegrir a imagem das pessoas com falsidades. A campanha da reeleição de Beto Richa e demais candidatos, no entanto, quer usar este instrumento eletrônico para pregar boas ideias, a cidadania e fortalecer a democracia. Em Apucarana, inclusive, já foi montada uma página no facebook denominada “Apucarana que acredita”, onde os eleitores poderão trocar informações.

Marcelo Richa disse não ter dúvidas de que Beto Richa vai vencer essas eleições ainda no primeiro turno. “Eu tenho certeza disso, pelos investimentos que foram feitos no Paraná, porque os paranaenses não querem o retrocesso”, disse. “A instalação do comitê, segundo ele, é o ponta pé inicial rumo à vitória.

O comitê tem como coordenador político o vereador Gilberto Cordeiro de Lima (PMN), que disse também ter a certeza de que Richa vencerá no primeiro turno. O comitê eleitoral é em favor de Beto Richa e vice Cida Borghetti (PROS), do senador Álvaro Dias, do candidato à presidência Aécio Neves (PSDB) e dos candidatos a deputados federais e estaduais da coligação que agrega 17 partidos.
 

continua após publicidade