MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Em rearranjo de secretarias, Alckmin indica novo nome para os Transportes

SÃO PAULO, SP - O governador de São Paulo Geraldo Alckmin definiu nesta quinta-feira (17) que o ex-superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni, assumirá a Secretaria dos Transportes de São Paulo. O nome foi indicado pelo ex-titular da Pasta, Saulo de Cas

Da Redação

·
Em rearranjo de secretarias, Alckmin indica novo nome para os Transportes
Icone Camera Foto por Foto: Arquivo
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.07.2014, 16:54:00 Editado em 27.04.2020, 20:11:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP - O governador de São Paulo Geraldo Alckmin definiu nesta quinta-feira (17) que o ex-superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni, assumirá a Secretaria dos Transportes de São Paulo. O nome foi indicado pelo ex-titular da Pasta, Saulo de Castro Abreu Filho, que assumirá nesta sexta-feira (18) a Secretaria da Casa Civil do Estado de São Paulo.

continua após publicidade

A proposta é aproveitar o perfil classificado como "firme" e "duro" do secretário Saulo de Castro para imprimir um modelo linha-dura à Casa Civil, responsável pela cobrança às outras pastas.

Enviado em maio ao Poder Legislativo, balanço do plano plurianual de ações do governo estadual mostrou que, entre as metas previstas para o ano passado, o Poder Executivo não concluiu um em cada três objetivos estabelecidos.

continua após publicidade

As trocas na equipe de secretariado devem-se à disputa eleitoral deste ano. Para montar a sua equipe de campanha, o governador tirou o secretário Edson Aparecido da Casa Civil para assumir a coordenação geral da candidatura tucana à reeleição.

O governador ainda estuda novas mudanças, como a troca no comando da Secretaria da Habitação. O assessor especial do governo, João Carlos Meirelles, poderá assumir a pasta em substituição a Marcos Rodrigues Penido, apontado em e-mail encontrado por autoridades federais, como responsável pela intermediação de duas doações eleitorais da empresa Tejofran para o PSDB. Ele nega que tenha pedido contribuições ao partido e nega conhecer o autor do e-mail.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Em rearranjo de secretarias, Alckmin indica novo nome para os Transportes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!