Política

PTB homenageia Roberto Jefferson em convenção

Da Redação ·
A direção nacional do partido colocou na entrada da convenção um grande cartaz com a foto de Jefferson (Foto: Arquivo/Tribuna)
A direção nacional do partido colocou na entrada da convenção um grande cartaz com a foto de Jefferson (Foto: Arquivo/Tribuna)

SALVADOR, BA - Mesmo preso no Rio de Janeiro por sua condenação no mensalão, o delator do esquema e ex-deputado federal, Roberto Jefferson (PTB-RJ), esteve presente "de coração" na convenção nacional do PTB realizada nesta sexta-feira (27), em Salvador. Foi até "tietado" pelos participantes do evento.

A direção nacional do partido colocou na entrada da convenção um grande cartaz com a foto de Jefferson com os braços abertos e a frase: "Estou com vocês de coração".

O cartaz virou uma atração e os participantes do evento aproveitaram para tirar fotos com o fictício Roberto Jefferson.
"É nosso presidente licenciado, ele é sempre benquisto aqui, foi uma homenagem dos companheiros aqui do partido", afirmou o presidente nacional da legenda, Benito Gama.

Também presente no evento, a filha de Jefferson e vereadora, Cristiane Brasil (PTB-RJ), disse ter ficado surpresa com a homenagem. "Ele faz falta aqui, estamos com o coração partido", comentou.

Aliado do PT de Dilma Rousseff até a semana passada, o PTB deve ratificar na convenção apoio ao PSDB do presidenciável Aécio Neves. Gama alegou conflitos "insustentáveis" com os petistas para justificar a mudança de lado. 

continua após publicidade