Política

Campos e Marina demonstram apoio à candidatura de Miro Teixeira

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Campos e Marina demonstram apoio à candidatura de Miro Teixeira
fonte: Foto: Zeca Ribeiro / Câmara dos Deputados
Campos e Marina demonstram apoio à candidatura de Miro Teixeira

RIO DE JANEIRO, RJ - Em dia de jogo pela Copa do Mundo no Maracanã, o pré-candidato à Presidência Eduardo Campos (PSB) visitou na manhã desta quarta-feira (18) a Mangueira, favela situada nas proximidades do estádio.

continua após publicidade

Acompanhado por Marina Silva, sua pré-candidata a vice, Campos demonstrou seu apoio à Miro Teixeira (PROS-RJ), pré-candidato ao governo do Rio, que teve seu nome questionado até mesmo dentro do próprio partido.

"Estamos aqui confirmando o que já vinha dizendo há mais de 120 dias. No Rio, vamos apoiar a candidatura de Miro para o governo estadual e do Romário para o Senado", disse Campos, que, conduzido por Miro, visitou o Centro Cultural Cartola, situado na entrada da comunidade.

continua após publicidade

A comitiva também caminhou pelo Morro da Mangueira e chegou a passar na casa onde morou o compositor Cartola.

O deputado federal Romário acompanhou parte da visita e decidiu ir embora. Nos últimos meses, ele também foi cortejado por outros candidatos ao governo do Rio.

Miro disse que, apesar de não ter permanecido até o fim da visita à Mangueira, Romário apoia sua candidatura.

continua após publicidade

"Ficam fazendo intriga. Mas não há intriga que me separe do Romário. Ele hoje alterou sua agenda para estar aqui. Veio para me dar um abraço", disse Miro, que reconheceu as divergências existentes em torno de sua candidatura.

"Não faço coligação por conta de loteamento de cargos, mas através da discussão de ideias. E discussão de ideias tem ruído mesmo, as divergências aparecem. Faz parte do processo", ponderou Miro.