Política

Alckmin diz que PSDB está melhor do que em 2006

Da Redação ·
 Para o tucano, palanques estão mais bem estruturados nas eleições deste ano
fonte: googleimagens.com
Para o tucano, palanques estão mais bem estruturados nas eleições deste ano

Derrotado nas urnas quando tentou ser presidente da República, em 2006, o candidato do PSDB ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin, disse que o atual momento de seu partido na disputa nacional é “melhor” do que o que havia quando disputou contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo Alckmin, além de agora Lula estar fora do páreo, os palanques estaduais do partido também estão melhor estruturados.

continua após publicidade

- Essa eleição está melhor que em 2006. O Lula não é candidato e os nossos palanques estaduais estão estruturados.

continua após publicidade

Em seu discurso a cerca de 10 mil militantes que acompanharam a Convenção Estadual do PSDB neste domingo (13), realizada na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), Alckmin elogiou o candidato tucano ao Planalto, José Serra, e também fez críticas ao governo Lula.

continua após publicidade

Questionado sobre sua expectativa com relação à disputa estadual, Alckmin, que lidera as pesquisas de intenção de voto, afirmou que espera uma campanha de “bom nível”.

- Eu espero que seja de bom nível, tratando daquilo que interessa ao povo, propostas, pictogramas, sem dossiês, sem aloprados, com seriedade e responsabilidade.