MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Alckmin diz que não acredita em nova paralisação dos metroviários em SP

BARRETOS, SP - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou na tarde desta terça-feira (10) em Barretos (423 km de São Paulo) que não acredita numa nova paralisação dos metroviários nesta quinta-feira (12)."Acredito que não vá ter porque ser

Da Redação

·
Alckmin diz que não acredita em nova paralisação dos metroviários em SP
Icone Camera Foto por Foto: arquivo
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.06.2014, 17:19:00 Editado em 27.04.2020, 20:13:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

BARRETOS, SP - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou na tarde desta terça-feira (10) em Barretos (423 km de São Paulo) que não acredita numa nova paralisação dos metroviários nesta quinta-feira (12).

continua após publicidade

"Acredito que não vá ter porque seria muito oportunismo fazer greve no dia da abertura da Copa", disse, durante cerimônia de inauguração de uma unidade do Poupatempo na cidade.

O metrô voltou a operar nesta terça-feira após cinco dias de greve dos funcionários. Quarenta e dois metroviários foram demitidos após participar do movimento. O governador afirmou que não vai rever a decisão.

continua após publicidade

Alckmin afirmou que o Metrô tem experiência para lidar com a possibilidade de greve na quinta-feira. Ele, porém, não detalhou as ações que poderão ser tomadas caso haja a paralisação. "O Metrô tem uma grande expertise", disse.

"Nosso apelo vai ser atendido e a população não vai ser afetada", afirmou o tucano.

Segundo Alckmin, após o reajuste concedido à categoria, a greve virou "bagunça por bagunça". "Não tem mais uma discussão trabalhista. É bagunça por bagunça, caos pelo caos e é evidente que o governo tem de garantir o direito daqueles que querem ir trabalhar", afirmou.

O governador disse ainda que a segurança está garantida para os jogos que serão realizados em São Paulo e que protestos não são vistos como ameaça. "Manifestação não há problema, o que não é possível é depredação de patrimônio público ou privado, isso não pode ter", disse.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Alckmin diz que não acredita em nova paralisação dos metroviários em SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!