Política

Dilma despencou dez pontos desde fevereiro

Da Redação ·
Dilma despencou dez pontos desde fevereiro (Foto: Arquivo/Tribuna)
Dilma despencou dez pontos desde fevereiro (Foto: Arquivo/Tribuna)

Análise das pesquisas realizadas pelo instituto Datafolha, entre fevereiro e junho, mostram que a direção do PT tem motivos para andar preocupada. Desde os 44% das intenções de voto registrados em fevereiro até a pesquisa realizada entre terça (3) e quinta (5), Dilma caiu dez pontos percentuais. Em abril registrou uma queda, para 38%, e a tendência seguiu em maio, para 37%, até os 34% de junho.
 

continua após publicidade
confira também

Queda brusca – Estudo do especialista Murilo Hidalgom com base no Datafolha, indica que Dilma caiu 9 pontos na região Norte somente de maio para junho.

Tendência nacional – A tendência de queda de Dilma se verificou também nas regiões Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste (4 pontos). No Sul, caiu menos: 2%.

continua após publicidade

Queda livre – A queda acentuada de Eduardo Campos no Datafolha deixou o PSB borocoxô. Com 7%, ele está empatado com Pastor Everaldo (PSC).

Virando suco – Petistas passaram o dia mal humorados, ontem, com nova queda e a alta rejeição de Dilma atestados na pesquisa Datafolha. O desgaste faz a credibilidade da presidenta virar suco, dizem seus marqueteiros. 


Fonte: Coluna de Cláudio Humberto