MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Ducci vê Requião como "Fiel da Balança"

O ex-prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), disse ontem, em Apucarana, que a eleição para o governo do Estado em outubro deste ano deverá dar a vitória para o atual governador Beto Richa (PSDB). Ele assinala, no entanto, que a hipótese de haver ou não

Da Redação

·
Ducci vê Requião como "Fiel da Balança"
Icone Camera Foto por Foto: Sérgio Tibi
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.05.2014, 10:21:00 Editado em 27.04.2020, 20:15:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ex-prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), disse ontem, em Apucarana, que a eleição para o governo do Estado em outubro deste ano deverá dar a vitória para o atual governador Beto Richa (PSDB). Ele assinala, no entanto, que a hipótese de haver ou não dois turnos dependerá do que decidir a convenção estadual do PMDB.

De acordo com Ducci, se o ex-governador Roberto Requião (PMDB) entrar na disputa, é possível que haja segundo turno. Do contrário, Richa vence no primeiro turno. Em ambos os casos, ele confia na reeleição do governador. Ele não vê chances de a pré-candidata do PT, senadora Gleisi Hoffmann, vencer a eleição disputando sozinha com Beto Richa.

Pré-candidato a deputado federal, Ducci passou anteontem e ontem por Apucarana e diversos municípios do Vale do Ivaí. Ele visitou companheiros do PSB, com o objetivo de estruturar o partido na região e discutir as eleições deste ano em todos os níveis.

O Vale do Ivaí tem três prefeitos do PSB: Marlon Castro Pavesi Pini, de Marumbi; Adilson Lucchetti, de Borrazópolis, e Maurício Aparecido de Castro, de Bom Sucesso.

Como ex-prefeito de Curitiba, ex-vice-prefeito também na Capital na gestão de Beto Richa e ex-deputado estadual, Luciano Ducci diz que também está ajudando a fortalecer no Paraná e na região a pré-candidatura de Eduardo Campos (PSB) à presidência da República. Para ele, o governador de Pernambuco, que terá a ex-senadora Marina Silva (PSB) como vice, vai estar no segundo turno.

Segundo Ducci, Campos ainda é pouco conhecido da maioria dos brasileiros, mas durante o processo eleitoral isto vai acabar. “Assim que o povo brasileiro conhecer melhor Campos e suas propostas, a tendência será de crescimento de sua candidatura”, declarou.

Ducci considera que “o governo da presidente Dilma já deu o que tinha que dar e está saturado. Segundo ele, “este é um governo de escândalos e mais escândalos, de queda do Produto Interno Bruto e de prisão de mensaleiros, além de ter na base aliada velhos políticos, como José Sarney e outros. “Acho que este tipo de governo já se esgotou no País”, conclui.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Ducci vê Requião como "Fiel da Balança""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!