Política

Ladrões invadem casa de Heloísa Helena e agridem seu filho

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Ladrões invadem casa de Heloísa Helena e agridem seu filho
fonte:
Ladrões invadem casa de Heloísa Helena e agridem seu filho

BELO HORIZONTE, MG, 13 de abril (Folhapress) - Quatro homens armados assaltaram na manhã de hoje, em Maceió (AL), a casa da vereadora Heloísa Helena (PSOL). Ela própria relatou o assalto em uma rede social e disse que seu filho foi ferido com uma coronhada e uma arma branca, mas está "fisicamente bem", após tomadas as providências.

A vereadora estava na sua casa no bairro Santa Amélia quando os homens entraram encapuzados, sendo que dois deles estavam armados com revólveres. A agressão ao filho aconteceu, segundo Helena, porque ele tentou defendê-la.

Segundo a Polícia Militar, foram feitas buscas na região, mas ninguém foi preso. A PM passou o caso para a Polícia Civil, que fez coleta de sangue na casa na tentativa de identificar algum dos criminosos, segundo relatou a vereadora.

"Como não temos arma em casa nem jamais defenderemos justiça com as próprias mãos, esperamos que as providências para total esclarecimento do maldito episódio (e dos muitos outros mais que acontecem com muitas outras pessoas) sejam devidamente tomadas", escreveu a vereadora e ex-senadora alagoana.

Nem a polícia nem a vereadora informaram o que foi roubado na residência.

Ainda pelas redes sociais, Heloísa Helena escreveu: "Estamos razoavelmente bem fisicamente, profundamente indignados e tristes (como sempre estivemos quando acontece com muitas outras pessoas), mas agradecidos a Deus por nossas vidas".
 

continua após publicidade