MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Serra nega que tenha aumentado críticas a Dilma

O ex-governador de São Paulo e pré-candidato do PSDB à Presidência negou que tenha subido o tom das críticas contra o governo federal e a pré-candidata do PT Dilma Rousseff. Em entrevista exibida na madrugada desta segunda-feira (31) na Rede TV!, Serra

Da Redação

·
Ex-governador de São Paulo e pré-candidato do PSDB , José Serra
Icone Camera Foto por Google Imagens
Ex-governador de São Paulo e pré-candidato do PSDB , José Serra
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.05.2010, 09:48:00 Editado em 27.04.2020, 21:01:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ex-governador de São Paulo e pré-candidato do PSDB à Presidência negou que tenha subido o tom das críticas contra o governo federal e a pré-candidata do PT Dilma Rousseff. Em entrevista exibida na madrugada desta segunda-feira (31) na Rede TV!, Serra disse afirmou que tudo o que falou na última semana – e que foi interpretado como críticas mais duras – já havia sido dito anteriormente.

continua após publicidade

- Se fizer um filme e olhar, vai ver que meu tom é o mesmo de sempre. Tudo o que eu disse já estava no discurso em 10 de abril [data de lançamento da pré-campanha do tucano].


Na última terça-feira em sabatina dos presidenciáveis na CNI (Confederação Nacional da Indústria), Serra atacou as políticas econômica e fiscal do governo federal, afirmando ainda que o PT estava “loteando” cargos na administração federal. Ele afirmou ainda que o governo federal não baixa os juros e a carga tributária, e nem fez investimentos suficientes em infraestrutura.

continua após publicidade

O presidenciável foi questionado sobre o fato de ser apontado pela oposição – e também por parte do eleitorado, como mostram pesquisas eleitorais – como mais preparado do que Dilma para governar o país, e respondeu que a “população é quem vai julgar”.

- Não acho [que seja mais preparado que Dilma], quem vai julgar é a população. Sou um cara mais ou menos transparente. Não tenho duas caras. Tenho uma longa militância política.

Sobre a escolha do vice em sua chapa, o tucano continuou adotando o tom cauteloso da última semana, dizendo que nunca fez pressão sobre Aécio, e evitando citar eventuais outros nomes caso o mineiro rejeite mesmo o posto.

- Nunca defendi nenhuma chapa publicamente porque essa questão é muito complicada. Aécio tem credencial para tudo, mas ele decidiu ir pra senador. Eu respeito. É um assunto que vai ser decidido. Nunca conversei sobre isso, nem internamente. Candidatura não depende de vice para vencer.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Serra nega que tenha aumentado críticas a Dilma"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!