Política

Wanderlei Silva será candidato a deputado federal

Da Redação ·
Wanderlei Silva começará campanha depois da final do programa The Ultimate Fighter  IMAGEM: REPRODUÇÃO/FACEBOOK
fonte:
Wanderlei Silva começará campanha depois da final do programa The Ultimate Fighter IMAGEM: REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Considerado um dos maiores lutadores de MMA (artes marciais mistas) da história, o paranaense Wanderlei Silva anunciou que vai se candidatar a deputado federal pelo PSDB nas eleições deste ano. Conhecido como ‘Cachorro Louco’, ele criticou os políticos que estão no poder e prometeu mais polêmicas que o ex-jogador de futebol Romário.

“Está chegando a nossa vez, esse bando de safados estão com os dias contados, o poder está vindo para nossa geração”, comenta, nas redes sociais. “Não dependemos mais deles, nós podemos fazer: E VAMOS!”, cita um post na página oficial do lutador no Facebook.

Antes de pensar na política, Wanderlei ainda será o treinador da 3ª edição do reality show do UFC, The Ultimate Fighter (TUF), onde enfrentará o polêmico Chael Sonnen na decisão. “Vou para a casa do TUF, nocauteio o Sonnen e entro em campanha”, afirma o atleta em nota divulgada pela sua assessoria de imprensa.

“Se tivermos pessoas sérias juntas, é possível fazer. Conseguimos abrir uma escola no interior da Paraíba, por que Curitiba ou São Paulo não poderiam ter uma? Não tem verba? Falta alguém para colocar para frente. Cansei de pedir, vou lá (no Congresso Federal) fazer com as minhas próprias mãos, igual eu fiz a vida inteira”, disse.

Fonte/autor: Gabriel Sartini | ARede.info

continua após publicidade