Política

Em longa madrugada, Marina Silva assegura que manterá coerência

Da Redação ·
Em longa madrugada, Marina Silva assegura que manterá coerência
Em longa madrugada, Marina Silva assegura que manterá coerência

Após ver o Tribunal Superior Eleitoral sepultar sua Rede Sustentabilidade, a ex-senadora Marina Silva, segunda colocada nas pesquisas da disputa presidencial, reuniu-se com cerca de 20 aliados mais próximos em um encontro de seis horas que varou a madrugada desta sexta-feira e ouviu apelos tanto para ser candidata por uma nova legenda - o que a obrigaria a filiar-se até amanhã - quanto para adiar o projeto presidencial para 2018 e insistir na criação da Rede.

continua após publicidade

Os presentes chegaram a apresentar uma série de partidos que teriam oferecido legenda à senadora, mas o debate polarizou-se entre a possibilidade de migrar para o PPS ou o PEN. Ao deixar o local às 5h, bem-humorada, a ex-senadora recusou-se a comentar o conteúdo do encontro e destacou que a decisão final só será anunciada no início desta tarde, em Brasília, após um novo encontro - agora oficial - com militantes da Rede.


© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.