Política

Neto de Sarney é resgatado após avião fazer pouso de emergência

Da Redação ·
 No Facebook, Adriano (foto) agradeceu às equipes de resgate Reprodução/Facebook
fonte:
No Facebook, Adriano (foto) agradeceu às equipes de resgate Reprodução/Facebook

Um avião de pequeno porte que levava o neto do senador José Sarney, o economista e coordenador do Partido Verde em São Luís (MA), fez um pouso forçado na manhã deste domingo (29), no interior do Estado.

Segundo a FAB (Força Aérea Brasileira), o monomotor da Embraer, modelo 711ST, de matrícula PT-VHR, saiu da cidade de Paço do Lumiar e seguia para Godofredo Viana. No município de destino, o avião precisou fazer um pouso forçado.
 

continua após publicidade
confira também



As autoridades locais fizeram o resgate das quatro pessoas que estavam a bordo. A Aeronáutica informou que ninguém se feriu. O Seripa-1 (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) vai investigar as causas do acidente. 

N
o Facebook, Adriano comentou sobre o acidente.

— Sobrevivi hoje a um acidente aéreo quando estava a caminho de Candido Mendes. Graças a Deus ninguém se feriu. Gostaria de agradecer ao piloto, que foi um herói, à equipe do GTA [Grupo Tático Aéreo da PM], à equipe de emergência do 190, ao secretário [de Segurança Pública] Aluisio Mendes e a todos que oraram e se preocuparam conosco.