MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Cabral diz que renúncia não está definida

RIO DE JANEIRO, RJ, 2 de setembro (Folhapress) - O governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), afirmou na manhã de hoje que ainda não há definição sobre quando ou se renunciará ao mandato para aumentar a visibilidade de seu candidato à sucessão, o vice-gover

Da Redação

·
Cabral diz que renúncia não está definida
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.09.2013, 12:55:00 Editado em 27.04.2020, 20:25:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ, 2 de setembro (Folhapress) - O governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), afirmou na manhã de hoje que ainda não há definição sobre quando ou se renunciará ao mandato para aumentar a visibilidade de seu candidato à sucessão, o vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB).

"Não tem nada decidido. Completo sete anos em dezembro. Temos um vice-governador que é candidato a governador por decisão do partido, com meu entusiasmo. Ele é o vice-governador e pode assumir o mandato. Mas nós não temos nenhuma definição", afirmou ele, em evento no Palácio Guanabara.

continua após publicidade
confira também



Cabral deve sair do cargo no início do ano que vem, entre janeiro e abril. A data de saída de Cabral será definida quando ele tiver conseguido recuperar parte da aprovação de seu governo. Ele teve o índice mais baixo entre 11 governadores, segundo o Ibope, após a série de manifestações.

Além de dar visibilidade a Pezão, a saída de Cabral também tem o objetivo de acostumar o eleitor à imagem do vice como titular do cargo. Com jeito simples, ele vem se submetendo, nos últimos meses, a especialistas para melhorar sua dicção, expressão corporal, postura e vestuário.

Mascarados

O governador disse também que apoia o projeto de lei que veta a presença de pessoas com os rostos cobertos em protestos no Estado. A proposta foi feita por deputados da base do governo.

"Foi uma proposta surgida na Assembleia. Tem que aguardar sua votação final. Mas sobre o conceito de não ter mascarado em manifestação, acho absolutamente correto. As pessoas têm que mostrar a sua cara quando se manifestarem", disse Cabral, em evento no Palácio Guanabara.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Cabral diz que renúncia não está definida"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!