Política

Roberto Requião lança 'TV no Twitter'

Da Redação ·
Em um dos primeiros vídeos, Requião abandonou o tom agressivo
fonte: AEN
Em um dos primeiros vídeos, Requião abandonou o tom agressivo

O ex-governador do Paraná, Roberto Requião (PMDB), continua a usar e abusar do Twitter, microblog que promete ser uma das principais ferramentas de divulgação de campanhas nas eleições deste ano.

continua após publicidade

Através do Twitvid, Requião tem gravado uma série de vídeos caseiros e disponibilizado aos seus seguidores. Em um dos primeiros vídeos, Requião abandonou o tom agressivo ao comentar que iria passar a noite com a esposa em um bar de Curitiba após receber o convite de um amigo: "Chega de twittar por hoje".

continua após publicidade

Em um vídeo mais longo, de cerca de cinco minutos, o ex-governador fala sobre o fim da dívida do Paraná em relação à venda de títulos podres do Banestado, elogiando Pessuti e até Osmar Dias, seu adversário nas eleições de 2006. "Grande euforia pela liquidação da multa ao Paraná. É um capítulo desta história. É uma vitória do Osmar Dias e do governador Pessuti, que se empenharam dando continuidade a um processo que eu havia iniciado".

Quem quiser seguir Requião no Twitter e acompanhar os vídeos, o endereço é www.twitter.com/requiaopmdb (com informações do Portal Bonde e da CBN Curitiba)