MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Dilma sanciona lei que anistia policiais e bombeiros

A presidente Dilma Rousseff sancionou lei que anistia policiais e bombeiros militares de 17 Estados e do Distrito Federal punidos por participar de reivindicações por melhores salários e condições de trabalho. A lei foi publicada em edição extra do Diár

Da Redação

·
Dilma sanciona lei que anistia policiais e bombeiros
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.08.2013, 12:22:01 Editado em 27.04.2020, 20:26:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade


A presidente Dilma Rousseff sancionou lei que anistia policiais e bombeiros militares de 17 Estados e do Distrito Federal punidos por participar de reivindicações por melhores salários e condições de trabalho. A lei foi publicada em edição extra do Diário Oficial da União (DOU) de segunda-feira, 5, com circulação nesta terça-feira, 6.

O texto concede anistia aos policiais e bombeiros militares que participaram dos movimentos entre 1º de janeiro de 1997 e 5 de agosto de 2013 - data de publicação dessa lei de anistia - nos Estados de Alagoas, do Piauí, de Goiás, do Maranhão, de Minas Gerais, da Paraíba, do Rio de Janeiro, de Rondônia e Sergipe. A anistia também abrange os profissionais que participaram dos movimentos entre 13 de janeiro de 2010 e 5 de agosto de 2013 no Distrito Federal e nos Estados da Bahia, do Ceará, do Mato Grosso, de Pernambuco, do Rio Grande do Norte, de Roraima, Santa Catarina e do Tocantins.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Dilma sanciona lei que anistia policiais e bombeiros"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!