Política

Apucarana já totaliza 90 mil eleitores, diz juiz

Da Redação ·
 Fórum Eleitoral Miguel Thomaz Pessoa
fonte: N.D.
Fórum Eleitoral Miguel Thomaz Pessoa

O fim do prazo para a regularização eleitoral termina amanhã (05) e quem ainda se encontra com pendências com Justiça Eleitoral vai ter a oportunidade de colocar a situação em dia até quarta-feira (5). Ontem (3) à noite, o juiz Katsujo Nakadomari confirmou que o município de Apucarana já soma pouco mais 90 mil eleitores alistados. "Esse número de eleitores, em tese, é suficiente para Apucarana conseguir eleger dois deputados estaduais e um federal, aumentando significativamente a represetatividade política e a possibilidade de conquistas do município", avalia Kastujo.

continua após publicidade

O magistrado ressaltou que nos últimos dias foi grande o alistamento eleitoral de adolescentes de 16 e 17 anos. "Esse resultado é fruto do empenho harmonioso de diversos segmentos da sociedade de Apucarana na divulgação sobre a importância participativa da comunidade no processo eleitoral. Quero fazer um agradecimento especial aos servidores da Justiça Eleitoral, que foram muito importantes para que plantões fossem realizados e a nossa meta de chegar a 90 mil eleitores conseguisse ser alcançada", destacou o juiz Katsujo Nakadomari.

 

continua após publicidade

O Fórum Eleitoral Miguel Thomaz Pessoa, de Apucaran,a vai estender o horário de atendimento até o  dia  5 de maio. Hoje e amanhã o atendimento será das 9 às 18 horas, sem interrupção para almoço.
 


 "Pedimos que os jovens com mais de 16 anos procurem a Justiça Eleitoral para fazer o alistamento até amanhã (5)", conclama Nakadomari

 

O Fórum Eleitoral de Apucarana fica na Rua Urânio, 880, próximo ao Lago Jaboti.