Política

Pessuti traz Escola de Governo a Maringá

Da Redação ·
O governador Orlando Pessuti anunciou, nesta terça-feira (27), as ações planejadas pelo Governo do Estado para as cidades do interior
fonte: AEN
O governador Orlando Pessuti anunciou, nesta terça-feira (27), as ações planejadas pelo Governo do Estado para as cidades do interior

O governador Orlando Pessuti anunciou, nesta terça-feira (27), as ações planejadas pelo Governo do Estado para as cidades do interior. Na manhã do dia 6 de maio (quinta-feira), a Escola de Governo acontece no Teatro Marista, em Maringá. Durante a tarde, o encontro se prolonga na Universidade Estadual de Maringá (UEM), para a formação dos grupos de trabalho discutidos pela manhã. Ponta Grossa receberá, nesta quinta-feira (29), a primeira reunião da Escola de Governo fora da capital.

continua após publicidade

Pessuti estará em Maringá também nesta sexta-feira (7). Governador e secretários de Estado realizarão audiências com lideranças e inaugurações. Participarão os municípios da Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam), Associação dos Municípios da Região de Entre-Rios ( Amerios), Associação dos Municípios do Noroeste do Paraná (Amunpar ) e Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep).

“Vamos levar para mais perto do cidadão a Escola de Governo e, com isso, teremos a oportunidade de conversar mais proximamente com o interior e tornar mais conhecidos da população os atos e as ações de governo”, explicou o governador Orlando Pessuti. As reuniões da Escola de Governo às terças-feiras, em Curitiba, serão mantidas.