MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

No Rio, Eduardo Campos defende que governo dialogue mais

RIO DE JANEIRO, RJ, 13 de julho (Folhapress) - Ao chegar para o encontro nacional de militantes e parlamentares do PSB, no Rio, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, defendeu que a presidente Dilma Rousseff deve "dialogar mais" para evitar o "cic

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.07.2013, 16:45:00 Editado em 27.04.2020, 20:27:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





RIO DE JANEIRO, RJ, 13 de julho (Folhapress) - Ao chegar para o encontro nacional de militantes e parlamentares do PSB, no Rio, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, defendeu que a presidente Dilma Rousseff deve "dialogar mais" para evitar o "ciclo de aprofundamento" da crise econômica atual.

"A gente tem, nos últimos três anos, um crescimento muito baixo. A sociedade está sentindo o impacto do crescimento da inflação, principalmente, no que diz respeito ao preço dos alimentos. O Brasil precisa retomar o padrão que tinha antes deste período", afirmou Campos. "O governo tem que apostar na retomada do crescimento econômico. E precisa recuperar a confiança dos investidores, aqui e de fora."

Campos, citado como possível candidato na disputa presidencial de 2014, também comentou a queda de popularidade da presidente petista em meio às manifestações que varreram o país.

"Não sei se já havia uma queda tão grande de popularidade como essa, mas eu considero que isso é conjuntural. O importante é que a presidente não perca o rumo estratégico que todos nós desejamos." Segundo pesquisa Datafolha publicada em 29 de junho, a avaliação positiva do governo da petista caiu 27 pontos em três semanas.

O clima de campanha tomou conta do evento do PSB. Ao subir ao palanque, Campos foi saudado aos gritos de "presidente". Ele, no entanto, esquivou-se de comentar a possibilidade de virar candidato.

Disse apenas que vem conversando sobre a conjuntura política com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e que qualquer decisão só será tomada em 2014. Campos deve discursar no evento.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "No Rio, Eduardo Campos defende que governo dialogue mais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!